31 de maio de 2011

Arraiá do Galinho 2011

Na próxima semana (4 e 5 de junho), o Parque Costa Azul se transformará numa vila junina para sediar o Arraiá do Galinho. Com uma tradição de 22 anos, a animada festa promovida pela TV Aratu terá como atrações o forrozeiro Zelito Miranda e a banda Cangaia de Jegue, no sábado (4). Já no domingo (5), a animação fica por conta das bandas Estakazero e Filomena Bagaceira. O evento será aberto sempre às 14h, com a apresentação de quadrilhas que participam do concurso promovido pela organização da festa.

A novidade deste ano será o espaço exclusivo para o público infantil durante o dia. A Concha Acústica do parque terá apresentações de Tio Paulinho e da Banda Rio Vermelho. Já à noite, a concha será o palco alternativo da festa, com shows de Kina Rodrigues, Forró Massapé, Ébano e Flor de Maracujá.
Ao todo dezesseis quadrilhas da capital e do interior vão se apresentar e competir pelo título de melhor quadrilha, nos dois dias de festa. As agremiações serão julgadas com base nos quesitos figurino, conjunto, marcador, coreografia e acompanhamento musical.

O Arraiá do Galinho contará com uma estrutura tipicamente junina, remetendo a uma cidade do interior, com jogos e barracas, além de muita comida e bebida típicas. A expectativa para este ano é reunir 20 mil pessoas. Os ingressos devem ser trocados por dois quilos de alimento não-perecível, no Parque Costa Azul, a partir do dia 30 de maio, sempre das 9h às 17h.

Serviço
O quê: Arraiá do Galinho
Quando: Sábado e domingo (4 e 5 de junho), a partir da 14h
Onde: Parque Costa Azul
Quanto: Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimento não-perecível, no Parque Costa Azul, a partir do dia 30 de maio, sempre das 9h às 17h

5 comentários:

  1. Muito massa Cangaia de Jegue e Estakazero :D

    ResponderExcluir
  2. Os alimentos serão trocados por ingressos a partir do dia 30 de maio até...????? Não está informado.
    À noite terá uma programação para os adultos,mas a partir de q horas?
    Obr. John

    ResponderExcluir
  3. adorei a cangaia de jegue muito legal..

    ResponderExcluir
  4. De 30 de maio até o dia da festa ; )

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse blog. Participei de arraiá do galinho e achei muito bom. Adorei a forró mssapé muita música boa os caras tem. Parabéns!

    ResponderExcluir