10 de agosto de 2011

Promoção da GOL oferece desconto de 20% para grupos com mais de três passageiros


A GOL lançou uma promoção muito legal para pessoas que viajam em grupo. Batizada de “Viajar junto é um barato”, a ação oferece desconto de 20% nos preços na compra de passagens para 3 a 9 pessoas.

Aqui nos Melhores Destinos recebemos constantemente pedidos de informações sobre como conseguir descontos nas passagens aéreas para pessoas que voam em grupo e certamente esta é uma excelente dica.
Para aproveitar, não é preciso nenhum código promocional, nem entrar em página especial: basta fazer a compra do bilhete no site da GOL ou de agências como o Submarino Viagens que o desconto aparece automaticamente.

Segundo a GOL, o benefício vale para todas as rotas. No entanto, em nossas pesquisas constatamos que nem todos os dias e horários têm o preço reduzido. Portanto, vale pesquisar antes de fechar a compra das passagens.

A promoção vale para um mínimo de três passageiros e máximo de nove passageiros. Esta limitação, porém, não deve ser problema para grupos maiores: basta dividi-los na hora de comprar os bilhetes. Para aproveitar, a compra deve ser feita com no mínimo 14 dias de antecedência e vale tanto para trechos apenas de ida quanto para ida e volta. As passagens também dão direito a 100% de acúmulo de milhas no programa Smiles.

Mais informações e reservas no site da GOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário