26 de setembro de 2011

"MÚSICA PARA BRINCAR" APRESENTA SHOW DO GRUPO PEQUENO CIDADÃO


Grupo é formado por Edgard Scandurra, Taciana Barros, Arnaldo Antunes e Antonio Pinto, em parceria com seus filhos
Os pais vão ganhar mais uma opção, em Salvador, de lazer e entretenimento para dividir momentos especiais junto com seus filhos a partir de setembro. O projeto "Música para Brincar" traz, para a cidade, shows e bate-papos voltados para o público infantil na Concha Acústica e na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA). 

A abertura da primeira edição do projeto acontece no próximo dia 25 de setembro, às 17h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com a apresentação do grupo Pequeno Cidadão, formado por Edgard Scandurra, Taciana Barros, Arnaldo Antunes e Antonio Pinto, em parceria com seus filhos. O repertório dos artistas é composto por músicas infantis, cuja inspiração vem das próprias crianças, da experiência como pais e também das lembranças de infância. As canções abordam temas comuns como amor, a hora de largar a chupeta, futebol e animais numa mistura que vai do pop rock ao forró.
Realizado com objetivo de fomentar a educação musical de jovens e crianças, o "Música para Brincar" conta ainda com as apresentações do show "Palavra Cantada" e do espetáculo musical "Catibiribão", ambos no TCA.

CONEXÃO VIVO - Assim como o Musica para Brincar , dezenas de projetos musicais de todo o país fazem parte do programa CONEXÃO VIVO, que reúne shows, festivais independentes, gravação de CDs e DvDs, produção de videoclipes, programas de rádio, oficinas e seminários que compõem uma rede nacional e permanente de atividades culturais envolvendo artistas, gestores e produtores culturais, iniciativas públicas e privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário