3 de agosto de 2012

Dia dos Pais em Salvador

Tchurma, peguei essa dica no site do Jornal Tribuna da Bahia:




Na semana que antecede o Dia dos Pais, o Shopping Paralela inova mais uma vez em sua programação, e convida pais e filhos, além de toda a família, para curtirem juntos clássicos dos Beatles com a banda Rockinho do Bom; o show de improvisos da turma do Comédia Etc & Tal; e ainda, os novos talentos do Canta Villa, projeto musical do Colégio Villa Lobos. As apresentações serão abertas ao público e acontecem a partir das 19h, na Praça de Eventos, piso L1. No local, cadeiras serão disponibilizadas para o público, por isso, quem chega mais cedo pode garantir o lugar.

A “Vitrine Cultural Dia dos Pais” inicia no dia 3/08 (sexta-feira), com apresentação do grupo Comédia Etc & Tal, um show de improviso e bom humor com os atores Rafael Medrado, destaque no espetáculo Os Cafajestes, e Lucas Sicupira, que além de ator é diretor e roteirista com mais de 60 peças dirigidas e vinte textos para teatro. Os comediantes já exibiram Comédia Etc & Tal em teatros de Salvador, conquistando o público com as histórias criadas a partir de situações do dia-a-dia. E para esta apresentação, a dupla promete dar um tom mais exclusivo, com motes ligados ao Dia dos Pais, que poderá ser conferido apenas pelo público do Shopping Paralela. No sábado, dia 04, o grupo volta a se apresentar, no mesmo horário.

Nos dias 05/08 (domingo) e 10/08 (sexta-feira), é a vez da Banda Rockinho do Bom divertir os pais roqueiros e “beatlemaníacos”. A banda, composta pelos músicos, Jô Estrada, Du Txai e Rodrigo Jatobá, faz releituras acústicas de canções dos Beatles. No repertório, entre as mais pedidas, segundo os integrantes estão Help, Come together, Twist and Shout, embaladas ao som do bandolim, violão de 6 e 12 cordas, guitarra, percussão e contrabaixo.

Para encerrar a programação, dia 11/08 (sábado), o projeto Canta Villa, festival estudantil de música do Colégio Villa Lobos, exibirá pocket show dos seis premiados desta edição que tem como homenageado o cantor, compositor e produtor cultural, Carlinhos Brown.

Sobre o Canta Villa - O Canta Villa é dividido em duas sessões: infantil e juvenil e acontecerá dia 08/08, no Teatro Jorge Amado três dias antes dessa apresentação dos premiados no Shopping Paralela – também patrocinador do projeto. Participarão desta, que é já é a 10ª edição, uma média de doze candidatos em cada sessão, dos quais serão premiados os três primeiros de ambas. Como resultado do festival, os cinco primeiros colocados de cada sessão serão registrados em um CD que será distribuído entre os ganhadores.


SERVIÇO:
Evento: Vitrine Cultural Dia dos Pais
Local: Praça de Eventos do Shopping Paralela, piso L1
Acesso: GRATUITO
Horário: a partir das 19h

Atrações:
- Dias 3 e 4, stand up, Comédia Etc & Tal, com uma montagem especial em homenagem ao Dia dos Pais
- Dias 5 e 10, show da banda Rockinho do Bom, apresentando clássicos dos Beatles
- Dia 11, finaliza a programação com apresentação dos finalistas do Festival Canta Villa, do colégio Villa Lobos (homenagem a Carlinhos Brown).


Fonte: Jornal Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário