18 de março de 2011

Pedro Mariano no TCA

Data: 19/03/2011
Local: Teatro Castro Alves (TCA)
Praça Dois de Julho, s/n , Campo Grande
Horário: 19h
Ingressos: No local
Valor: R$ 60
Mais informações:(71) 3535-0600

Resumo
O cantor paulista Pedro Mariano se apresenta no dia 19 de março, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, com o show “Incondicional”, título do seu mais recente CD. O espetáculo começa às 21 horas, com ingressos (inteira) a R$ 60.

Sétimo álbum da carreira, o CD “Incondicional” foi lançado pelo recém inaugurado selo NAU, do próprio artista. Com sua variedade rítmica e temática, o show passeia pelo belíssimo samba de Jair Oliveira, “A Casa da Dor”, ao pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecilia “Três moedas”, ao hit potencial como a linda canção romântica “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, à singela recriação de “A Medida da Paixão”, já um clássico de Lenine e Dudu Falcão, à doce e inocente “Estrela de papel”, de Edu Tedeschi, às canções mais complexas de Daniel Carlomagno, a densa “Procura” e a extrovertida “Inverno”.

No auge de sua forma vocal, produtor e baterista de várias músicas, Pedro Mariano faz um show à moda antiga (pela variedade de gêneros e pela formação), e atualíssimo (pela sonoridade e pelo sentimento que passa).

Músicas muito bem executadas nas principais rádios de todo Brasil, “Tá tudo bem” de Mauricio Gaetani e João Andrade e “Poder” de Jorge Vercillo, estão no repertório do show ”Incondicional”. O público poderá conferir também alguns de seus outros sucessos como “Voz no Ouvido”, “Livre pra Viver” e “Nau “.

O quarteto que já o acompanha há alguns anos, também faz parte deste show: Conrado Goys (violões e guitarras), Junior Vargas (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical).


Nenhum comentário:

Postar um comentário