12 de abril de 2012

Presente Dia das Mães



Dia das mães chegando... E aí, já decidiu o que dar de presente? Lembre-se de dar um presente pra ela e não para a casa, a não ser que ela tenha pedido algo para a casa...

Infelizmente, há 7 anos, não posso comemorar o dia das mães com a minha mãe linda, a estrela Dalva. Mas há 3 anos comemoro o dia das mães como mãe... A gente sempre fala “ah, presente não importa, o bom é ter o carinho, filhos reunidos e saudáveis”. Mas... se tiver um presentinho junto com tudo isso, aí sim fica perfeito!

Roupa, sapato, notebook, maquiagem, perfume, celular, bolsa, brincos, anéis, pulseiras, a lista é grande!!! É mais fácil que presentear os pais, não é?

Se você tiver condições, presenteie sua mãe com uma viagem. Mande um buquê de flores e dentro um envelope com o vale-viagem. Que tal? Se for internacional, ótimo, mas aqui na Bahia mesmo tem muitos lugares lindos, perto e mais em conta: Imbassaí, Barra Grande (Baía de Camamu), Porto Seguro, Trancoso etc. Nos sites de compra coletiva está cheio de promoções para estes lugares. Dá uma olhadinha no Hotel urbano (http://www.hotelurbano.com.br/ ) e Top Férias (https://www.topferiasbrasil.com.br/ ).

Depois vou postar mais dicas. Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário